quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Just a Place

 Sim.  Apenas um lugar. Em um mundo tão grande é apenas um lugar. Para muitos, apenas um lugar para descarregar as energias, para alguns, apenas um lugar para aprender um pouco, para alguns, apenas um lugar para meditar. Para alguns, uma casa. 

Para mim. Uma segunda casa, uma família, um lugar capaz de abrir sua mente para o mundo, um lugar para se divertir. Para mim, apenas um lugar, não, não é apenas UM LUGAR, para mim é  O LUGAR, o melhor lugar do mundo, o lugar aonde as pessoas entram de um jeito e saem de outro. Um lugar onde não existem conflitos, uma familia sem conflitos.    

Essa família que tem as suas famílias. Cada um com seus proprios problemas, e todos com suas soluções. O problema de um se torna e ajuda dos outros, e assim sempre estão á se ajudar. Ninguém sai desse UM LUGAR sem uma solução para seus problemas. Na entrada desse UM LUGAR existe um portal, que está la para que as pessoas antes de entrar nesse UM LUGAR depositem seus problemas ali e entrem como se estivessem limpas, entrem sem nenhum problema, e na hora de sair peguem no portal seus problemas novamente, e no caminho para casa vão pensando em maneiras melhores de resolver esse problema. Ao chegar em casa não existe mais problema, pois você achou uma solução. 

Para alguns ainda pode ser APENAS UM LUGAR, mas para mim e acredito que para muitos não é apenas um lugar, e sim O LUGAR, um caminho, um lugar para meditar, UMA CASA aonde há UMA FAMÌLIA.

A FAMÌLIA PA-KUA... 

Obrigado...                                                                                                            

                                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário